Redes Sociais

30 de set. de 2011

Naruto Shippuden – 9°Temporada Episodio: 230


Naruto Shippuden – 9°Temporada
Episodio: 230
Titulo: – A vingança dos clones da sombra

Assistir


28 de set. de 2011

27 de set. de 2011

O trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations da TGS 2011



Mais uma segunda-feira, mais um vídeo destrinchado.que oferece detalhes dos clipes mais bombásticos do mundo dos games. Dessa vez a estrela, ou melhor, as estrelas são os ninjas de Konoha que despontam no trailer de .
O jogo de luta da , inspirado na franquia de Naruto criada por Masashi Kishimoto é o terceiro título da linha a despontar nos console de sétima geração e dessa vez a batalha não será ainda mais intensa. Com um elenco sem precedentes em toda a série Ultima Ninja, a nova produção promete gráficos estilizados e muito mais ação, além de uma narrativa envolvente que agradará em cheio aos fãs dos ninjas da Vila da Folha.
Neste primeiro trailer podemos confirmar a presença de alguns personagens icônicos das histórias de Naruto, incluindo o protagonista que empresta o nome a linha, além de outros nomes importantes como Sasuke, Haku, Zabuza, Kira A e o lendário Time Minato. Os visuais estão impressionantes, utilizando o uma versão ainda mais estilizada do filtro cell shade, o jogo entrega gráficos de qualidade que lembram o traço inconfundível no anime/mangá que inspira o título.
Mesmo sem revelar grandes detalhes da jogabilidade em si, podemos observar vários personagens em ação, utilizando alguns de seus golpes mais famosos e outras técnicas ninja recorrentes na série. Nas imagens também ficamos sabendo que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations acompanhará eventos tanto da primeira, como da segunda parte (Shippuden) da saga Naruto.