Redes Sociais

3 de ago. de 2012

Naruto Shippuden – 11°Temporada Episodio: 272



Naruto Shippuden – 11°Temporada
Episodio: 272
Titulo: – Mifune vs. Hanzo
Assistir |

1 de ago. de 2012

Trailer 11º Road to Ninja

E ae gente, acabou de sair fresquinho o trailer 11º do filme Road to Ninja, você pode ver que há um ‘’Black Naruto’’ Ou um ‘’Naruto Sombrio’’, que tem o cabelo do sasuke e o sharingan, uma personalidade maléfica criado pelo Genjutsu do Mascarado. Também vemos a’’ Beast versus Beast’’ ou ‘’Besta versos Besta’’, Duas kyuubis, uma do Naruto Sombrio e outra do Naruto. Este filme vai ser emocionante com certeza!
Sigam o Trailler:

Entrevista com Kishimoto

Pelas fotos no fim, da pra perceber que Tobi há ligação ao Clã Uchiha, ao Mizukage, ao Sasuke, Itachi, Naruto e com Konan e Madara! Finalmente o caloroso encontro de Naruto e Sasuke!Sigam abaixo: 
Q1: Agora o lendário Madara é imortal! Ele tem algum ponto fraco? Masashi: Todas as pessoas fortes tem um ponto fraco, mas Madara não, continue acompanhando no mangá.
Q2: Qual a conexão entre Tobi e Madara? Masashi: Não posso dar muitos detalhes, mas digo que os dois se conhecem, a relação entre eles será revelada ao longo da historia.
Q3: A identidade do Tobi será revelada em breve? Masashi: Sim, dentro de poucas semanas ela será revelada, todos aguardem no mangá.
Q4: Como vai continuar a história entre Naruto e Sasuke? Masashi: Eu acho que eles vão se encontrar nessa guerra ainda.
Q5: Agora que a guerra entrou em seu Climax, nos diga qual serão os proximos destaques. Masashi: Tudo a partir de agora será destaque, tudo vai ficar cada vez mais emocionante, os personagens favoritos de todo mundo irão se reunir agora para desempenhar um papel importante.