Redes Sociais

17 de fev. de 2012

Arco Akatsuki: Conhecendo Os Integrastes; Kisame Hoshikage


Hoje começarei um arco muito interessante a biografia dos personagens da akatsuki e hoje, vou falar de alguém  que na minha opinião e um dos mais chatos do anime/mangá Kisame Hoshikage.


Kisame Hoshigaki (干柿鬼鮫, Hoshigaki Kisame), o Monstro da Névoa Oculta(霧隠れの怪人, Kirigakure no Kaijin), era um Nuke-nin Rank-S e membro dos Sete Espadachins da Névoa e foi parceiro de Itachi Uchiha dentro da Akatsuki.


(干柿鬼鮫, Hoshigaki Kisame)
Monstro da Névoa Oculta (霧隠れの怪人, Kirigakure no Kaijin)
Bijuu sem cauda (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū)
Estréia
Manga Capítulo #139
Anime Naruto Episódio #80
Video Game Naruto: Ultimate Ninja 2
OVA A Grande Gincana de Konoha!
Aparece em Anime, Manga e Game
Dubladores
Inglês
Kirk Thornton SearchByProperty/Voice Actors/Kirk-20Thornton
Michael McConnohie SearchByProperty/Voice Actors/Michael-20McConnohie (episódio 80)
Japonês Tomoyuki Dan
Perfil
Data de Nascimento 18 de Março
Sexo Masculino
Idade
Parte I: 29
Parte II: 32 (Falecido)
Altura 195 cm
Peso 83.1 kg
Tipo Sanguíneo AB
Classificação
S-rank
Missing-nin
Afiliação
Kirigakure Kirigakure
Akatsuki Akatsuki
Time
Divisão de Inteligência
Sete Espadachins da Névoa
Parceiros Itachi Uchiha
Rank
Idade de Grad. na Academia 10
[hide][[[]]hide]Tipo de Natureza

Water Release Water Release
Earth Release Earth Release
[hide][[[]]hide]Habilidade Especial

Absorver Chackra


Antes de se tornar conhecido como um membro dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame foi designado para a Divisão de Inteligência por seu superior, Fuguki Suikazan para guardá-los. Enquanto descansava, o time foi encurralado por pelotão Ibiki Morino, durante uma missão. Kisame escolheu para matar os seus companheiros de equipe, a fim de evitar que qualquer informação fosse vazada.


Kisame após matar Fuguki e tomar a Samehada
Mais tarde, ele matou seu mestre quando ele percebeu que ele estava vendendo informações, bem como, tomar o controle de Samehada para si e também substituí-lo como um dos Sete Espadachins. Abordado pelo Quarto Mizukage, Yagura, que o elogiou por seu ato de lealdade para com Kirigakure, Kisame repreendeu-o e revelou a sua desilusão. Ele disse que não acreditava mais que ele realmente era leal à aldeia, enquanto ele estava a matar seus companheiros de Kiri, chamando a sua vida de traição e assassinato, nada mais que uma "vida de mentiras". "Uchiha Madara" em seguida, revelou-se controlando Yagura pelas sombras, insinuando a Kisame seu plano Olho da Lua. Kisame estava cético antes de identidade e Madara pensou que seu plano era insano, ele percebeu que queria experimentar este "mundo de verdade", pavimentando seu caminho para se tornar um dos primeiros membros e mais leais da Akatsuki
Enquanto em Kiri, Kisame ganhou o título de "Monstro da Vila da névoa". Ele também é conhecido por ter formado uma conexão com Suigetsu Hōzuki e Hōzuki Mangetsu. Seu antigo país, a Terra da Água, o procurou por conspirar para derrubar seu governo e estar envolvido em numerosos assassinatos, incluindo o de um daimyō de um país desconhecido. Como um membro da Akatsuki, ele foi parceiro de Itachi Uchiha . Embora inicialmente se cumprimentaram com hostilidade, eles se tornaram bons parceiros e dividiam um laço em comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles.
Kisame gostava de lutar. No entanto, ele geralmente era incapaz de terminar as suas batalhas, sendo emparelhado com Itachi que só luta quando necessário. Quando isso acontece, ele informa a seu(s) adversário (s) que eles "não sabem a sorte que eles têm." Como outros personagens que foram treinados para ser um dos Sete Espadachins, Kisame não hesita em mutilar seus oponentes, como visto quando ele sugeriu cortar as pernas de Naruto para torná-lo mais fácil de transportar, e para evitar que o último fuja a pé. Apesar de sua natureza agressiva, Kisame foi muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para a sua pessoa e pode imediatamente reagir a ela. Ele também é mostrado para ser analítico, capaz de deduzir rapidamente o básico por trás técnica do adversário.
Kisame era um dos poucos membros da Akatsuki, que se dava bem com seu parceiro. Ele foi muito leal a Itachi, não só disposto a assumir os comandos que ele foi dado, mas sempre pede Itachi permissão para tomar ação comprovada quando ele pediu permissão para Itachi matar Asuma que estava incomodando, e constantemente olhou para o seu bem -estar, por exemplo, depois de Itachi usou Tsukuyomi em Kakashi, Kisame advertiu que Itachi corria o risco de uso excessivo de seus olhos o que é perigoso, assim como Itachi dizendo que ele iria arruinar a sua saúde quando entrou de baixo de uma chuva ao invés de ficar na caverna que eles estavam hospedados em até a chuva passar logo após a captura Roshi. Embora Kisame tem seu orgulho, ele reconheceu como o Itachi mais forte da dupla, evidente por dizer que ele próprio não poderia derrotar Jiraiya, mas declarou sua certeza de que Itachi poderia ir um-em-um com o Sannin. Apesar de sua crença de que Itachi era mais forte do que ele, quando os dois homens formaram pela primeira vez uma parceria, disse para Itachi ter cuidado com ele. Kisame considera Itachi um bom amigo, que mesmo em seus últimos momentos, pensou em Itachi. Kisame também tem um ódio profundo por Guy  desde seu primeiro encontro, e Guy parecia continuar a agita-lo por não se lembrar dele.
Ao longo de sua vida inteira, Kisame acredita que tudo era uma mentira. Embora a sua missão durante seu tempo na Divisão de Inteligência era proteger seus camaradas, Kisame acreditava que proteger a informação era muito mais importante do que proteger vidas. Isso o impediu de formar ligações com seus companheiros, que era melhor para ele quando ele foi obrigado a matá-los, a fim de proteger os códigos de sua aldeia, ele mesmo executou seu próprio mestre por vender segredos da vila para fora. Isto tornou-se sua filosofia, e viveu por ele rigorosamente. Quando Aoba Yamashiro estava lendo sua mente, Kisame recobrou consciência ao morder a própria língua para evitar que Aoba extrai-se qualquer informação importante, e depois, sabendo que a fuga é impossível, invoca tubarões para devorá-lo, efetivamente cometer suicídio. Desejo mais profundo Kisame foi a de experimentar o "mundo da verdade" de Madara.


Kisame era muito alto e bastante musculoso. Ele tinha uma aparência de tubarão como distintivo, com cor azul-claro-acinzentado skintone, pequenos, redondos olhos brancos, brânquias como marcas faciais sob os olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares, muito parecido com os outros membros do Sete Espadachins. Ele também é denominado pelo cabelo sem brilho azul na forma de uma barbatana de tubarão. Até mesmo seu nome, Kisame (鬼 鲛), significa "Tubarão Demônio". Como membro da Akatsuki, ele também usava unha polonês roxo escuro. Durante seu tempo como um shinobi de Kirigakure, ele usava a roupa padrão da vila, completo com uma jaqueta e um protetor de testa. Mais tarde, ele vestiu o que parece ser o traje padrão do Sete Espadachins, que consiste de: uma camisa escura sem mangas emparelhado com calças combinando, com um guarda da cintura e do braço e da perna listrada de aquecedores típicos de sua aldeia. Ele também mudou para uma versão modificada de protetor de testa de Kirigakure, que tapou os ouvidos também. Ele manteve este traje, sob o manto da Akatsuki, mesmo depois de desertar da vila, com as únicas diferenças sendo suas pernas de aquecedores, que foram substituídas pelas de caráter padrão da organização, embora mais tarde, ele também retirou a camisa de seu traje , permanecendo com o peito nu. Ele usava seu anel Akatsuki no dedo anelar esquerdo, tendo o kanji para o Sul (南, nan), que era de cor amarela.
Kisame era um poderoso membro da Akatsuki que capturou com sucesso o Jinchuriki de Quatro- caudas Roshi por si mesmo, apesar de notar poderes excepcionais de seu alvo. Embora uma tarefa difícil, por sua própria admissão, Kisame apenas reclamava que ele era "um pouco pesado". Ele também alegou que ele era o melhor na Akatsuki de capturar alvos vivos, como visto quando ele foi capaz de captar Roshi vivo deixando-o apenas "à beira da morte". Como um membro dos Sete Espadachins, Kisame é um dos shinobi mais poderoso já produzido dentro de Kirigakure, na verdade, ele foi capaz de matar seu antigo mestre, que é membro da geração Sete Espadachins disse ser o mais forte na história da vila, e apesar de Samehada estar nas mãos do adversário no momento. Nagato também observou que tem uma quantidade incomum de chakra, mesmo para os padrões da Akatsuki. Kisame também mostrou um intelecto afiado em batalha, um exemplo de que é deduzir a natureza e as táticas de ataque de Killer B no seu primeiro encontro.
Kisame era um espadachim poderoso, e saboreou o uso de força bruta e luta corpo a corpo. Antes de matar seu mestre, Kisame estava empunhando uma katana normal, com a qual ele foi proficiente o suficiente para matar todos os seus camaradas. A arma assinatura de Kisame é chamado Samehada, um ser consciente, que rasga a carne em vez de cortá-lo. Samehada é também capaz de detectar e absorver chakra. No entanto, parece ser incapaz de absorver automaticamente chakra ambiente, a julgar pelo fato de que todas as instâncias em que usou a habilidade, quer tenham sido quando o adversário tinha uma aura visível ao redor deles ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Quando a Samehada absorve chakra, suas escamas crescem e ele começa lentamente a desembrulhar-se, revelando uma boca com várias linhas de tubarão-como os dentes.
Kisame poderia curar e reconstituir o seu chakra temporariamente se fundindo com a Samehada. Ele também poderia se fundir totalmente para aumentar ainda mais seu poder, e uma melhora na sua aparência de tubarão. Quando fundido com Samehada, ele ganha a habilidade de respirar debaixo d'água pelas guelras que formam em seu pescoço. Enquanto estiver usando sua Técnica de Água Prisão de Dança do tubarão, ele poderia tirar o máximo proveito dessa habilidade por afogamento seus adversários permanecendo ileso. Nesta forma ele pode sentir chakra de outras pessoas, e absorvê-lo apenas por tocar o adversário com qualquer parte de seu corpo. Ele também pode ocultar dentro da Samehada, no qual ele fica indendificável devido ao fato de que ele e Samehada têm chakra quase idênticos, na medida em que nem mesmo os sensores podem detectar ele.
Apenas Kisame foi capaz de exercer a Samehada, se alguém além dele tenta pegá-lo, sobressaem picos de espinhos em seu punho, e ele retorna ao lado de Kisame. A lealdade da Samehada parece ser devido ao gosto que a espada sente pelo chakra de Kisame. Se encontrar um ninja com melhor chakra, pode traí-lo do proprietário em favor do ninja, como demonstrado quando Samehada protegeu Killer B de uma tentativa de Kisame em cortar fora as suas pernas. Apesar da sua lealdade vacilante, Kisame foi capaz de empunhar Samehada contra a sua vontade. Chojuro descreve a Samehada como a espada mais aterrorizante dos Sete Espadachins da Névoa.

Ao contrário de seu parceiro Itachi, Kisame preferia combate físico direto, com a qual ele tem sido repetidamente demonstrado ser muito eficiente e perigoso. Geralmente, enquanto luta, ele combina seu Taijutsu com manejos da Samehada. Ele foi visto exibindo velocidade incrível e força física imensa, tornando-se altamente difícil para seus adversários dominá-lo diretamente, como mostrado quando ele dominou Might Guy, um mestre poderoso no taijutsu, durante a sua batalha. Um único soco de Kisame foi capaz de esmagar Might Guy para a parte inferior do lago que ele havia criado e deslocar a água ao redor da área. Ele também conseguiu dominar outro usuário corpo a corpo arma-qualificados, Asuma Sarutobi, usando apenas a ponta do Samehada (empunhada com uma mão), contra as duas lâminas de Asuma, que ele mantinha em cima usando seu corpo como suporte extra. Kisame conseguiu sobreviver ao que normalmente era uma técnica mortal de Guy, e manteve a força suficiente para se libertar de suas algemas, embora Yamato tentasse suprimir o seu chakra, mostrando não só poderosa força bruta, mas também grande resistência.
Kisame tinha uma quantidade incomum de chakra, mesmo para os padrões da Akatsuki. Karin, afirmou que ela nunca tinha visto tanto chakra em um só lugar. Mesmo quando ele lutou com potência de 30% em um exemplo, Neji comparou sua fonte de chakra ao de Naruto Chojuro afirma que Kisame é um "Bijuu sem Cauda". (尾 を 持た ない 尾 獣, ó o Motanai Biju) , devido ao seu nível de chakra sobre-humano e combinação com Samehada.
Mesmo sem a Samehada, Kisame foi mostrado capaz de absorver chakra, enquanto ele está em uma fonte de água. Aoba Yamashiro descobre quando ele usou suas agulhas de pedra em uma tentativa de paralisar Kisame, que acabou tendo sue chakra sugado através dos fios e deixando-o exausto. Ele pode até mesmo roubar chakra da Samehada simplesmente se agarrar ela.



Kisame possuía atributos de transitar como um tubarão em suas batalhas, pois ele mesmo molda seus ataques de lançamento de água em tubarões. Ele também é capaz de alterar o campo de batalha inteira usando sua Libertação da Água:. Onda Colisão de água para criar valor de um lago de água para lhe dar a vantagem de campo, e para usar ataques Contra adversários mais fortes, ele aumenta seu campo vantagem ainda mais, criando uma cúpula gigante de água em torno de si, obrigando seus adversários a lutar com ele debaixo d'água. Ele foi capaz de fazer muitos tubarões que sobrecarregado Poder do Pavão da Manhã de Guy, produzindo muito mais do que os golpes de Guy poderia desencadear. Usando o elemento Terra, Kisame pode usar Terra de Lançamento:. Viagem Subterrânea para viajar debaixo da terra, com a ponta de sua espada, Samehada, projetando-se e tornando-o parecido com um tubarão nadando em direção a sua presa.
De acordo com o seu tema de tubarão, Kisame tinha mostrado a capacidade de convocar os tubarões tanto para batalha e envio de mensagens afins, e pode combinar o tubarão um chamado com a Libertação da Água: Tubarão comeder de homens como uma maneira de esconder mensagem e deixá-lo fugir.
Arco Procura Por Tsunade 
Kisame acompanhado de Itachi chegam em Konoha para seqüestrar Naruto Uzumaki. Depois que os dois ganharam atenção devido às suas roupas fora do comum, eles foram parados por Sarutobi Asuma e Kurenai Yūhi. Asuma e Kurenai encontraram-se superados, mas Kakashi chegou para ajudar a equilibrar a luta. Asuma foi capaz de distrair Kisame enquanto Itachi lutou com Kakashi. Ele esperou pacientemente pela vitória do Itachi, mas Itachi antes desferiu o golpe final, Kakashi lembrado o aviso Jiraiya e reconheceu a dupla como membros da Akatsuki e seus mantos negros. Itachi mudou de idéia e ordenou Kisame sequestrar Kakashi e matar Asuma e Kurenai. Antes que ele pudesse fazê-lo, no entanto, Guy apareceu e atacou Kisame com um chute na cara. Após a chegada de Guy, Itachi ordenou Kisame a recuar, não querendo começar uma batalha em larga escala. Kisame parecia bastante irritado com a idéia de Itachi, como ele queria desesperadamente lutar contra o shinobi de Konoha.
Itachi e Kisame então continuaram a caçada por Naruto, encontrando-o sob a proteção de Jiraiya. Depois de Itachi hipnotizar uma mulher para distrair Jiraiya e deixar Naruto sozinho, Kisame e Itachi confrontaram Naruto em um corredor do hotel. Kisame considerando cortar as pernas de Naruto para que ele não pudesse fugir, quando Sasuke, irmão mais novo de Itachi, aparece e chama a atenção. Quando Naruto tentou lutar, Kisame usou a Samehada para absorver todo chakra de Naruto. Kisame então tentou cortar os braços de Naruto para que ele não fizesse isso denovo. Antes que ele pudesse fazer isso, no entanto, Jiraiya chegou, e invocou um sapo para defender Naruto. Após o encontro, Kisame e Itachi recuaram sem capturar Naruto.

Arco Resgate Ao Kazekage
Enquanto a Akatsuki estava extraindo o Shukaku de uma cauda do corpo de Gaara, eles descobriram que o Time Gai estava chegando a sua localização. Lembrando seu último encontro com Guy, Kisame se ofereceu para mantê-los ocupados enquanto o selamento estava acontecendo. Pain utiliza uma técnica de fazer uma duplicata do corpo de Kisame que seria controlado remotamente por Kisame. O clone localiza e confronta o Time Guy, mas ficou desapontado que Guy não se lembrava dele. Ele converte o deserto em volta em um lago para dar-lhe uma vantagem no campo de batalha.. Kisame utiliza a Técnica de Prisão de Água para prender Lee,Neji e Tenten.
Guy, enquanto isso, consegue tirar a Samehada dele e tenta usá-lo contra Kisame, a Samehada, não permite e volta para Kisame. Kisame passa a lançar uma saraivada de ataques em Guy, Guy forçado a abrir o sexto portão. Ao fazer isso a água que o rodiava começou á evaporar e com sua Técnica Pavã da Manhã Guy derrota Kisame. O clone é morto. Kisame expressa seu pesar para Itachi que o clone teve apenas 30% do seu chakra e, portanto, não era tão poderoso quanto o Kisame verdadeiro era.
Arco Busca Por Itachi
Mais tarde, Kisame com sucesso conseguiu capturar o Jinchuriki de Quatro Caudas, sem um arranhão. Durante a reunião seguinte da Akatsuki para selar as Quatro Caudas, Kisame e Itachi foram informados da formação da Hebi, com Sasuke como seu líder. Então logo após a luta entre Sasuke e Deidara, Zetsu diz que Sasuke foi morto devido a explosão causada por Deidara, e Kisame tenta confortar Itachi dizendo que ele é o único Uchiha vivo. Itachi diz que Sasuke não está morto.

Ao fazer os planos para se encontrar com Sasuke, Itachi instrui Kisame a ficar de guarda fora do esconderijo Uchiha e deixar apenas Sasuke passar. Depois que Sasuke deixou o resto da Hebi, Suigetsu, sendo um velho conhecido de Kisame, trocaram algumas palavras com ele, e então os dois começaram a brigar, com Suigetsu querendo reivindicar Samehada como sua. Mais tarde foi revelado que Zetsu tinha parado a luta.
Arco Invasão De Pain
Após a morte de Itachi, Kisame é confrontado por Tobi, que revelou sua verdadeira identidade. Reconhecendo-o e dirigindo a ele como Madara e o "ex-Mizukage", Kisame comentou que se sentia muito melhor sabendo que era Tobi, que estava puxando as cordas. Tobi pede desculpas para deixar Kisame o último membro da Akatsuki para conhecer a sua identidade quando na verdade ele está mais próximo de Kisame. Kisame depois começa com a selagem dos Oito Caudas capturado por Sasuke. Quando isso acaba por ser uma farsa, Kisame diz que Sasuke se enganou.
Arco Reunião dos Cinco Kages
Por causa da falha de Sasuke, Tobi ordenou Kisame capturar o Oito Caudas por si mesmo. Kisame usando aSamehada para encontrar Killer B, sendo atraídos para chakra imenso de B. Quando chegou à sua localização, Kisame foi imediatamente atacado por Ponta, que ele rapidamente derrotou. B e Sabu, em seguida, juntam forças, B, mesmo entrando em uma forma de quatro caudas. Kisame defendeu-se dos ataques de B. Ele então removeu as bandagens da Samehada, observando que ele gostou do "sabor" de chakra de B.
Killer B entrou em sua versão 2 e usou seu Lariat para destruir todo o toráx de Kisame. Kisame fundido com a Samehada para curar seus ferimentos, tornando-se uma criatura tubarão monstruoso. Depois de prender Killer, Sabu e Ponta dentro de uma cúpula móvel de água, ele continuou seu ataque em Killer B. B foi forçado a jogar Sabu e Ponta da cúpula para salvá-los do afogamento, permitindo que Kisame o segurasse. Ele dissipou a cúpula e mudou-se para terminar o trabalho, mas foi parado pela Samehada, que protegeu B e deu-lhe algum chakra. Ele chutou a Samehada para longe e tentou arrancar as pernas de B com a própria espada de B.

Usando o chakra que ele ganhou da Samehada, Kisame foi atacado por B. Kisame que mal escapou do ataque tentou cortar as pernas de B, mas foi interrompido pela chegada do irmão de B: o Raikage, e seus dois guarda-costas. Eles agradecer Kisame por criar uma cúpula de água,que como ele pode ser visto de muito Km permitiu-lhes localizar B. A Samehada, em seguida, dá algum chakra para B e ele e o Raikage juntam forças contra Kisame. Kisame tenta contra-atacar com Libertação da Água: Técnica da bala Grande Tubarão, mas antes que pudesse terminar a técnica que ele foi decapitado pelo duplo Lariat. Com seu último suspiro, ele afirmou com um sorriso que a sua velocidade relâmpago era simplesmente muito rápido para ele.
Zetsu revelou mais tarde que o corpo decapitado foi um de seus clones e que o Kisame real tinha sido escondido dentro de Samehada, a fim de se infiltrar em Kumogakure. A espada em si foi tomada pelo Killer B, que planejava usá-lo como sua nova arma. Enquanto B comparece, e não prestar atenção na discussão sobre táticas para a Quarta Guerra Mundial Shinobi que estava se aproximando, Kisame tomou notas sobre os planos da aldeia e da força militar.
Arco Confinamento dos Jinchūriki
Para protegê-los da Akatsuki, B e Naruto Uzumaki foram enviados para a ilha na Terra do Trovão. Depois de B ajudar Naruto a domar a Kyuubi, Naruto foi capaz de sentir ódio Kisame dentro Samehada, apesar de que o chackra dele ser idêntico a da Samehada. Descoberto e em desvantagem numérica, Kisame tomou a Samehada e tentou escapar, mas Naruto usou a nova velocidade que lhe foi concedida pela Kyuubi e conseguiu detê-lo. Naruto foi tão rápido, que seu pé ficou preso em uma parede, permitindo que Kisame continuasse a sua ânsia de liberdade.
Assim que ele saiu da Cachoeiras da Verdade, ele foi atacado por Might Guy, que acreditava que Kisame era o seu eu interior. Embora Guy percebesse que Kisame não era o seu eu interior, ele ainda não se lembrava de quem ele era, em vez acreditando ser ele um baiacu. A Samehada abandonada por Kisame retornou para Killer B. Kisame roubou algum chakra da ambos para revitalizá-lo depois de estar dentro de Samehada por tanto tempo. Aoba Yamashiro tentou neutralizá-lo com Técnica Secreta: agulhas de pedra, mas isso só serviu para que Kisame pudesse absorver o chakra dele também. Kisame então nadou para longe e tentou sair da ilha, e quando chegou à costa, Kisame convocou um tubarão e deu-lhe um pergaminho preenchido com as informações que havia coletado.
Guy vendo o que Kisame estava fazendo, tentou parar o tubarão. Kisame então utilizado Libertação da Água: Milhares de tubarões comedores de homens para escondê-lo e dominar Guy. Quando Guy o Pavão da Manhã não poderia destruir todos os tubarões, ele abriu o Sétimo Portão de chackra, bloqueando a rota dos tubarões. Para se livrar de Guy, Kisame usado Libertação da Água: Técnica da bala Grande do tubarão, e Guy respondeu com seu Tigre do Entardecer. Embora a bala grande tubarão cresce mais forte quando usado contra ataques baseados em chakra, o Trige do Entardecer foi composta de pressão de ar "jovem". Ele derrotou Kisame, bem como destruiu todos os tubarões restantes.
Embora derrotado, Kisame ficou irritado porque Guy ainda não conseguia se lembrar dele e tentou continuar a lutar, mas foi nocauteado por Guy. Yamato conteu Kisame para permitir que Aoba lê-se sua mente, a fim de reunir informações sobre Akatsuki. Quando Aoba depara com memórias de rosto Tobi e de suas promessas de acabar com o "mundo de mentiras", Kisame mordeu a própria língua para recobrar o consciência e se soltou de suas amarras. O Kumo e Konoha-nin tentaram dominá-lo, mas Kisame se prendeu com a Técnica de Prisão de Água.
Depois que ele estava completamente imobilizada, ele convocou três tubarões e permitiu-lhes devorá-lo. Dentro de seus momentos finais, ele se lembrou de seu primeiro encontro com Itachi e percebeu que ele não era tão terrível como ele pensava, como ele estava disposto a dar sua vida para proteger a causa que ele acreditava.
Vendo o quão longe Kisame estava disposto a ir para seus companheiros, Guy ganhou um novo respeito pelo seu adversário e prometeu sempre se lembrar dele. Ele e os outros, em seguida, tentaram ler o pergaminho que Kisame tentou enviar, mas era uma armadilha, pois eles estavam cada preso em uma prisão de água com um tubarão. Outro tubarão tomou o pergaminho e nadou para longe com ele, que finalmente encontrou seu caminho para Zetsu.
Devido aos esforços de Kisame, toda a força das Forças Aliadas Shinobi e sua organização foram revelados a Akatsuki, junto com Killer B e localização Naruto Uzumaki, permitindo Kabuto Yakushi para persegui-los. Além disso, esta informação permitiu Tobi para criar uma estratégia para chamar a Jinchuriki sair do esconderijo que incluía forçando as Forças Aliadas Shinobi usar a nova capacidade de Naruto de sentir emoções negativas para tirar os clones transformados Zetsu Branco que estavam causando estragos durante a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário