Redes Sociais

28 de dez. de 2011

Naruto Shippuden - Quem é o homem por trás da máscara?

 

Um dos maiores mistérios de Naruto está prestes a ser desvendado. Quem é o líder da Akatsuki, que se esconde atrás daquela máscara? Ele se auto-intitulava Tobi, e depois afirmou ser Madara Uchiha, um dos fundadores de Konoha e criador do clã Uchiha . Mas será realmente essa a verdade?

Recentemente no mangá lançado no Japão se viu que o mistério está perto de ser resolvido e ele é surpreendente, não tenham dúvida.

Fiquei de boca aberta lendo o último capítulo; as revelações impressionam e vão mudar o rumo da história de uma maneira ótima.

Reveleções sobre o enredo (spoiler) abaixo:

Foi mostrado no capítulo 559 do mangá quem era a pessoa ressuscitada pelo jutsu Edo-Tensei que estava no sexto caixão de Kabuto: nada mais, nada menos que o próprio Madara Uchiha! Ou seja, o homem da máscara estava mentindo sobre sua identidade. Mas como ele sabe de tantas coisas? E seu Sharingan? Seria ele realmente Obito?  ( Um dos motivos para achar que pode ser ele é que o poder de Tobi é parecido com o de Kakashi que possui o Sharingan de Obito, aquele jutsu dimensional) Arrisco até a dizer que ele possa ser o irmão de Madara, o Shisui.


Mais uma vez Masashi Kishimoto, o autor, demonstra toda a sua genialidade. Pra mim sem dúvida o melhor mangá lançado atualmente. Ainda mais agora, com a presença de Itachi que foi ressucitado, a presença de Gaara, Raikage e outros kages, Killer Bee e vários jinchuurikis. Assim a guerra com a Akatsuki ruma a seu final.

Não deixem de acompanhar o desfecho!


Naruto Shippuden – 10°Temporada Episodio: 242



Naruto Shippuden – 10°Temporada
Episodio: 242
Titulo: – O Voto de Naruto
Assistir |
Episodio dessa semana saiu mais cedo, na próxima semana Anime volta a sua historia original.