Redes Sociais

22 de jun. de 2012

Precisamos de você !!!


Estamos precisando de alguem,vagas ilimitadas,que possam ter um tempo livre para postar no nosso blog,sim,essa é sua chance de participar de nosso blog,postagens normais sobre noticias de tudo a ver com naruto,menos os mangas e os episodios semanais,isso ainda vai ficar comigo,para poder participar precisa de preencher a seguinte ficha é posta-la nos comentarios :
Nome: (basta o primeiro nome)
Nick: (nome ficticio ao qual sera conhecido)
Idade: (somente a idade atual, sem data especifica)
E-mail: (para podermos entrar em contato)
Experiência: (informe nos se tem experiência alguma em upar animes)

21 de jun. de 2012

Naruto Shippuden – 11°Temporada Episodio: 267



Naruto Shippuden – 11°Temporada
Episodio: 267
Titulo: – O Estrategista Gênio de Konoha
Assistir |DOWNLOAD: MKV: [Opção 1] - [Opção 2]
DOWNLOAD: MP4: [Opção 1] - [Opção 2]



19 de jun. de 2012

Naruto Road To Ninja novidades ^^


Ola pessoal!!! Trago algumas informações sobre o filme Road To Ninja. Os sketches dos character design dos personagens que participarão do novo filme Road to Ninja, juntamente com outras imagens promocionais, estão sendo reveladas, e com eles, algumas scans que revelam aos fãs as novas personalidade dos personagens.

Os personagens sofrerão algumas mudanças em suas personalidades, como: 
Gai - Emburrado
Kiba  - Marca do rosto diferente
Hinata - Despojada
Ino - Acanhada
Shikamaru - Malandro mostrando a língua
Chouji - Marca no rosto diferente
Kakashi - Enfesado

O que nos leva a imaginar que os personagens tiveram suas personalidades trocadas. Mas isso claro, não passa de um palpite. O motivo pelo qual isso ocorreria no enredo do novo filme, ainda era desconhecido, mas de acordo com a empresa destribuidora por trás de Road to Ninja, TOHO, assim como muitos já haviam adivinhado, trata-se de um genjutsu!

Naruto e Sakura são trasportados de Konoha que conhecemos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Mascarado. Tanto Naruto como Sakura não sabem que estão presos em um genjutsu e de que se trata de uma realidade alternativa, fato que, de acordo com a TOHO, faz a ligação entre a história original e a história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto.

Abaixo uma nova imagem em alta qualidade que revela mais alguns detalhes das novas personalidades dos personagens. Clique na imagem para ampliá-la.



De acordo com os textos dessa imagem, sabe-se que:


“A Hinata é vívida e um pouco bruta em seu modo de falar. Ela ama Naruto da mesma forma, mas é agressiva com relação a isso.”

“Ero-Neji (Neji Pervertido). Dizem não ter nenhuma aptidão nas coisas que faz! ”

“Tenten é incapaz de utilizar armas, e por isso é meio atrapalhada.”

“Neko Kiba (O Kiba como um gato!)"

Neste filme, Sasuke é chamado de "nanpa", o que normalmente se refere a "caçador de meninas". "Nanpa" geralmente vestem roupas fashionistas, ternos descolados, sapatos caros e cortes de cabelos extravagantes.

Abaixo mais algumas imagens novas que já foram divulgadas. Note que na primeira imagem, escrito sobre a "folha verde", foi confirmado que a banda responsável pela música tema do filme será a Asian Kung-Fu Generation, que se as traduções sugeridas estiverem corretas, se chamará algo como "Te Vejo Amanhã" ou "Nos Vemos Amanhã". Lembrando que não tem previsão de chegada pode-se esperar que lance no brasil no ano que vem como demorou para sair o Blood Prison.

Para ampliar as imagen, basta clicar sobre elas.