Redes Sociais

28 de jun. de 2012

Naruto Shippuden – 11°Temporada Episodio: 268



Naruto Shippuden – 11°Temporada
Episodio: 268
Titulo: – Feroz Batalha de Todos

Assistir |DOWNLOAD: MKV: [Opção 1] - [Opção 2]DOWNLOAD: MP4: [Opção 1] - [Opção 2]


27 de jun. de 2012

Naruto Mangá 591



- MediaFire: Download
SharexDownload

Road to Ninja - Novos Trailers!


Foram divulgados  dois novos trailers do novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja. Ambos os videos estão legendados em Inglês e, visto que não se trata de um material tão essencial para os usuários, não tem traduzido para português. Quem sabe alguém traduz e nós postamos se aparecer um. Espero que gostem mesmos sendo em inglês .

Trailer 1

Trailer 2

26 de jun. de 2012

Road to Ninja - Pais de Sakura


Novidades sobre o novo filme Road to Ninja não param de serem reveladas. Como já haviamos comentado em um post anterior, os personagens sofrerão algumas mudanças em suas personalidades.

A nova imagem divulgada mostra, se as traduções adaptadas estiverem corretas, o pai e a mãe de Sakura, Sr. Haruno Mebuki e Sra. Haruno Kizashi. Mas é importante lembrar que como já foi revelado, o filme retratará uma realidade alternativa de um genjutsu, logo, não necessariamente os pais de Sakura sejam o mesmo no anime caso algum dia isto venha a ser mostrado na série. No entanto, como os personagens do filme foram idealizados pelo próprio Kishimoto, a possibilidade do casal Haruno ser o memo em ambas as histórias é bem possível.

25 de jun. de 2012

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 é confirmado


A mais recente edição da revista japonesa Shonen Jump trouxe a revelação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. O título será lançado no ano que vem para Xbox 360 e PlayStation 3 e está sendo desenvolvido pela Namco Bandai.
Pelo que dá para perceber na página escaneada acima, a história mostrará a invasão da Vila da Folha da maneira como Naruto a descobriu, durante a batalha com Pain. Em uma das imagens, é possível ver Minato enfrentando o Homem-Mascarado (Madara?), além do próprio Naruto em sua forma Kyuubi.
Fonte: Saiyan Island