Redes Sociais

26 de fev. de 2012

Top 10 ninjas Mais Fortes

.

Hoje vou fazer uma postagem que eu estava com muita vontade,os Top 10 ninjas de Naruto,vou fazer um top 10 de acordo com a historia do Anime/Mangá e outro com meu Tops ninjas preferidos.
Top Ninjas De Naruto
10)Kabuto/Itachi.

Na 10° posição eu fiquei muito divido entre esses 2 personagens,mais kabuto basicamente criou o exercito do mal pra guerra ninja e sem itachi sasuke não seria tão forte e a historia não seria desenvolvida tão bem e é por isso,que a 10° posição fica com esses 2 ninjas.
9)Orochimaru/Jiraya

Tudo Bem Prometo que essa é a ultima das dobradinhas do Top 10 do Anime/Mangá mais os dois sannins sempre foram importantes para desenvolver a historia de naruto e sasuke.orochimaru Conseguiu criar o que sasuke e hoje pura maldade e vingança.e jiraya primeiramente treinou o naruto muito bem e matou um dos pains intão ambos merecem estar na 9° posição.

8)Namikaze Minato


Namikaze Minato ,é sem duvida o 2° melhor hokage de todos e um dos ninjas mais fortes de todos por que alem dele ter lutado de igaual para igual com o Tobi no Dia do nascimento do naruto,ele so acabou com a raposa de 9 caldas ,quase nada né galera.
7)Sasuke Uchi
Sasuke Está Nessa Posição Por Que exterminou  2 akatsuki,e tambem tem o precioso fumetsu manguekyou Sharingan.

6)Nagato Uzumaki

Nagato Pain e portador D rinegan  tem muitos dos melhores jutsus de todos e é muito foda.

5)Naruto Uzumaki

Ta,obviamente o Naruto Vai chegar a ser o melhor ninja de todos por que ele e o principal.mais ate agora a 5°posição ta de bom tamanho,por que o Top 5 vai ser de arrepiar.

4)Madara Uchiha

Madara Uchiha.um nome que consegue arrepiar ate a kyuubi de 9 caldas,um dos fundadores da aldeia da folha,possui fms e rinegan,muitos jutsus de fogo e é muito foda.

3)hashirama senju(ou se preferir 1° hokage)


grande e saudoso 1° hokage fundador da vila da folha,venceu o maior uchiha de todos madara. exelentes jutsus e é foda d+.

2)Tobi

Tobi ou mascarado se preferir,o grande vilão por traz de shippuden,todo que é problema,pode ter serteza que ele ta envolvido,mais ainda sim possui o fms e o rinegan e controla muitos 6 jinchuriki.

1)Rikudou Sennin

O 1° e mais forte ninja ele desencadeou o rinegan e o sharingan,controlou kyuubi de 10 caldas e separou em 9 demonios.
finalmente minha colocação.
10)orochimaru/jiraia
9)Kabuto/Itachi
8)Nagato
7)1° hokage
6)rikudou
5)minato
4)Madara uchiha
3)Tobi
2)Naruto
1)Sasuke Uchiha                                            

25 comentários:

  1. Você mudou no final?
    Sou um robô.

    ResponderExcluir
  2. Não,a primeira q eu fiz foi o q eu axo os mais fortes,a segunda colocação são os ninjas q mais gosto intendeu ?

    ResponderExcluir
  3. Fio... Madara Uchiha = Tobi
    Mude essa colocação urgente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muda o comentario urgente ... tobi = a obito so mente ser o madara nao le manga da nisso

      Excluir
    2. depois do madara o gai é fora demais!

      Excluir
  4. Se você acompanhasse o mangá saberia q ja foi revelado pelo proprio uchiha madara é o proprio tobi que não são as mesmas pessoas ^^.

    ResponderExcluir
  5. Como assim ? Tobi mais forte que Madara ? Hashirama mais forte que Madara ? Pra mim Madara ficaria pelos menos como 2° lugar !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. vey, na boa, nunca na vida o orochimaru, o jiraya e o pain sao mais fodas que o itachi!!!

    ResponderExcluir
  10. vey, na boa, nunca na vida o orochimaru, o jiraya e o pain sao mais fodas que o itachi!!!

    ResponderExcluir
  11. TOP 10 DE KONOHA

    1- SENJU HASHIRAMA (DEUS SHINOBI)

    2- UCHIHA MADARA (O ÚNICO A ALTURA DO HASHIRAMA)

    3- UCHIHA ITACHI (DEU PAU EM NAGATO, SENDO QUE ESSE DEU PAU EM NARUTO E BEE JUNTOS)

    4- SENJU TOBIRAMA ( É CAPAZ DE USAR O TELEPORTE QUASE TÃO BEM QUANTO O MINATO, MAS COM O DIFERENCIAL DE SER O DEUS DO SUITON)

    5- NAMIKAZE MINATO ( DEU PAU NO OBITO)

    6- UCHIHA OBITO (SOZINHO, TA DE IGUAL PRA IGUAL COM GAI, KAKASHI, BEE E NARUTO JUNTOS)

    7- UZUMAKI NARUTO ( DOS SHINOBIS DE KONOHA QUE AINDA NÃO MORRERAM, SÓ PERDE PRO OBITO, O CARA DERROTOU SOZINHO, O QUE A VILA INTEIRA NAO CHEGOU NEM PERTO DE DERROTAR) PAIN

    8- UCHIHA SASUKE (O ANIME FOI FEITO PARA QUE ESTE ESTEJA SEMPRE NO NÍVEL DE NARUTO, AQUELE LANCE DE DESTINO E TALZ)

    9- SARUTOBI HIRUZEN ( O CARA É FODA PRA CARALHO, MAS DO NARUTO ELE NÃO GANHA E AGORA O SASUKE COM O ETERNAL CREIO QUE TAMBÉM SEJA MAIS FORTE QUE ESTE)

    10- SHIMURA DANZOU (UM EXCELENTE SHINOBI, SEMPRE COMPETIA COM HIRUZEN, MAS MESMO NO MOMENTO DA SUA MORTE, QUANDO ELE TAVA FODÃO COM O IZANAGI E TALZ, ADMITIU ESTAR SEMPRE UM PASSO ATRÁS DO 3° HOKAGE)

    ResponderExcluir
  12. 1°hikudou Sennin depois 2° Madara, Hashirama e Minato pau a pau.

    ResponderExcluir
  13. 1 -rikudou sennin (ele e ele)
    2 -madara haker atual (percorreu um longo percusso para ser oq e hj, se não fosse o seu irmão q lhe desse seus olhos ele n seria oq e hj Pois ele estaria cego)
    3 -senju hashirama (venceu madara, kurama, deu um sacode no cara da akatsuki, e fundou konoha. so n e mais forte q madara pq morreu cedo)
    4 -senju tobirama (Poha, eu achava ele o hokage mais fraco. Quando Minato ficou q nem um lezo sem ter oq fazer ele chegou e salvou a pele de todo mundo. Matou o izuna irmao do madara, ele criou o edo tensei, e foi o usuário mais forte de suiton. Precisa de mais palavras?)
    5 -izuna Uchiha(dizem q ele estava no msmo nível q seu irmão, se não fosse o tobirama acabar com a festa e mata-lo, provavelmente ele seria bem mais forte que madara, pois madara ficou doente e estava perto de ficar cego)
    6 -namikaze minato(um homem q matou um exercito com seus companheiros jogando kunai. Não, Naruto ainda não e mais forte q ele)
    7 -itachi Uchiha (na boa, dps de madara e izuna ele e o Uchiha mais forte do anime. " obito e sasuke e mais forte" meu ovo, ele so não matou o sasuke com o susano pq amava ele e tava doente! se sasuke tem amaterasu e susano e pq itachi deu poder a ele antes de morrer. E n, obito n e mais forte q itachi.
    8 -naruto ( enfim os fans de 12-13 anos podem comemorar. Naruto esta realmente forte. virou amigo da Raposa e bla bla bla)
    9 -sarutobi (cara, ele n e respeitado pq o povo viu ele lutar velho. ele ja tava com gonorreia, osteoporose aguda quando lutou contra orochimaru. Ainda sim arrancou o braço do animal. ele foi eleito o 3 hokage, e mais forte q dansou! n tem MT história sobre ele, mas creio q ele no auge da sua juventude e mais forte q qualquer membro abaixo desse meu rank)
    10 -sasuke\shisui(pq e uma dobradinha? Pq sasuke e um dos protagonistas e shisui pq e foda. Se sasuke e forte Hj e pq seu irmão deu poderes a ele e shisui antes de morrer deu poderes a itachi. simples, itachi n era tão foda assim antes de shisui morrer.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus né? K K K K, Obito mais fraco que Itachi? Quando Itachi tiver 1 Rinnegan, Kamui, 6 pets Bijuus, ser Junchuuriki do Juubi, der conta de Guy, Naruto, Kakashi e Bee, a gente conversa sobre isso!😂😂, É cada uma que eu leio aqui ' 😂😂

      Excluir
  14. Sem sombra de dúvida, essa lista nem de longe está bem montada.
    vamos aoenas em casos específicos.
    Obito nem chega aos pés de madara, a proposito madara foi o único minja a chegar perto de do senju hashirama, agora concordo que hashirama seja mais forte sim que o madara, afinal foi derrotado pelo msm duas vezes, kabuto muito foda, me atrevo até que ele possa ser mais forte que itachi, mais isso não vou confirmar afinal ele conseguiu se liberar do edo tensei de kabuto, e ainda derrotou o msm em um encontro msm protegendo sasuk, só foi morto por sasuk pois sempre foi o plano dele desde que se tornou ninja renegado.
    minato com certeza se encontra bem mais acima dessa lista, afinal deu pal no obito e selou a kurama (raposa de nove caudas) e é o ninja mais veloz de todos os ninjas existente na saga.

    ResponderExcluir
  15. 1-Kaguya
    2-Hagoromo e Hamura
    3-Indra e Ashura
    4-Madara(6 caminhos)
    5-Obito (jiinchuuriki da 10 caudas)
    6-Naruto(no final) e Sasuke(no final)
    7-Guy(com os 8 portões abertos)
    8-Hashirama
    9-Minato
    10-Pain
    11-Tobirama
    12-Itachi
    13-Shisui
    14-Sennins
    15-Kakashi(no final)

    OBS: Essa e a melhor lista na minha opinião ;)

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus gente.
    1Naruto! Ele é o protagonista e a cada temporada fica mais forte nao adianta ninguém consegue contra o espírito de luta dele ,ele não desiste vlh.
    2 kaguya, afinal é a mãe dos shinobs só perde para o Naruto por que ele é o protagonista afinal.
    3 Rikudou sennin, cara ele é foda de mais né.
    4 Hashirama, afinal não é a toa que tem o apelido de Deus dos shinobs.
    5Minato, sim ele é o ninja mais veloz do anime, fora que deu um pal no obito e selou a nove caudas,e pouco isso?!
    6madara, sim acho ele mais fraco que Minato, afinal ele ao e forte hj em dia graças ao irmão dele.
    7obito, ele e foda, mas sei lá não é muito meu estilo. Mas é forte.
    8 Itachi , em minha opinião um dos mais fortes de seu clã.
    9 sennins, sim eles por que são tanto os frutos do poder do Naruto quanto de seu rival Sasuke, os dois que no final se tornam os mais fortes do anime. Especificando (Jiraya e Orochimaru).
    10 Sasuke, ele é muito hipócrita só ficou forte graças ao Orochimaru e sua marca e depois o olho do Itachi em minha opinião só é forte mesmo por que e o Rival/Melhor amigo do Naruto.
    Essa sem dúvidas é ah minha opinião da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Samuel concordo plenamente ..
      Nao tem nem logica, se o nome do anime é Naruto, concertesa ele é o mais forte !
      Rikudou Sennin pode ser o mais forte quando o mangá se chamar Rikudou Sennin ..
      Ai sim

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 1naruto 2 hagoromo 3kaguya 4 itachi e shisui os melhores sharingam e itachi dechou o Sasuke ganhar 5 minato 6 hashirama 7 Kakashi depois com olho do óbito 8 Madara 9 pain 10 óbito

      Excluir
  17. Pra mim o Naruto é o melhor e o mais forte e pronto ..��

    ResponderExcluir
  18. O mais forte é o sasuke ele é a reencarnação de indra e tem os mesmo poderes o indra ele não dependeu de itachi para nada.

    ResponderExcluir