Redes Sociais

13 de jul. de 2012

O ninja mais poderoso de Konoha está de volta mais forte do que nunca




Se você disse que Generations seria o último game da série do ninja menos discreto da Vila da Folha, prepare-se para engolir suas palavras, pois Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 vem aí.
Mas o que podemos esperar do novo game? Será ele mais parecido com Ninja Storm 2 ou com Generations? O Siliconera teve a chance de por as mãos em uma demo disponibilizada durante a Comic-com 2012, que trouxe várias respostas para nossas dúvidas.
nibilizada durante a Comic-com 2012, que trouxe várias respostas para nossas dúvidas.
De volta às origens
Aqueles que viram o trailer de lançamento do game já devem ter uma ideia do que o Siliconera pôde experimentar com a batalha de toda a Vila da Folha para impedir que a Kyuubi pudesse destruir tudo em seu caminho.
Já no começo, é possível ver a primeira novidade: as boss battles voltaram – e com grande estilo, pois enfrentaremos até mesmo a terrível Kyuubi e Madara/Tobi (afinal, ninguém sabe qual o verdadeiro nome do vilão).
Fonte: Reprodução/Siliconera
O estilo de jogo disponível durante as lutas do modo história está muito mais próximo de Ultimate Ninja Storm 2. No controle do Terceiro Hokage, você pode atacar a enorme bijuu usando fuma shurikens ao mesmo tempo em que usa as habilidades de Sarutobi para saltar pelas construções do cenário e conseguir golpeá-la com seu bastão.
Durante a luta, vários Quick Time Events se tornam disponíveis; primeiro para usar uma sequência de combos especiais com ajuda de ninjas do clã Inuzuka, e depois para combinar suas forças com as do trio Ino-Chika-Cho e tentar derrotar a criatura.
Fonte: Reprodução/Siliconera
Minato também faz sua aparição, enfrentando Madara/Tobi para proteger a vida de todos em uma batalha nos mesmos moldes da vista na trama original do mangá.
Que comece a quarta guerra
Pela demo, pode até parecer que Ultimate Ninja Storm 3 vai ser um tipo de prequência da história de Naruto. Porém, não se deixe enganar: o game segue a trama mais recente do mangá, começando do momento em que o ninja de macacão laranja descobre todo o segredo sobre o ataque da Kyuubi em sua vila.

Se você acompanha o mangá, também sabe o que o espera logo a seguir. Sim, teremos a quarta guerra como palco do game – algo que foi confirmado por Hiroshi Matsuyama, presidente daCyberConnect2, em uma entrevista ao Games Press.
Jogabilidade melhorada
Você prefere a jogabilidade simples de Generations ou o estilo um pouco mais complexo de Ultimate Ninja Storm 2? Isso não importa muito, pois Matsuyama disse que o sistema de combate está passando por várias modificações.
Até o momento, ele revelou apenas duas delas, mas que devem afetar consideravelmente o estilo das batalhas. Primeiro, o Awakening Mode deixou de ser habilitado apenas quando a energia de seu lutador está baixa, ficando disponível a qualquer momento (mas ainda com um único uso por batalha).
A segunda mudança ficou para uma nova mecânica, chamada “Secret Factor”. Com ela, o jogador que usar determinados combos com seu personagem durante as batalhas vai não só liberar uma animação especial, como causar estragos muito maiores com o golpe. Um exemplo é o dash do Quarto Hokage usado contra Madara, que refaz a famosa cena em que o pai de Naruto “derrota” o vilão nos mangás.
Por fim, Matsuyama também disse que um “novo tipo de gameplay bastante inovador” foi adicionado ao game. Mas, para frustração dos fãs, ele declarou que não podia dizer mais nada sobre o que é essa novidade.
Invasão ninja
A cada novo Ultimate Ninja Storm lançado, o número de personagens disponíveis aumenta. E aNamco Bandai já garantiu que isso vai continuar no novo título da franquia, de acordo com a IGN.

Uma vez que a quarta guerra trouxe uma verdadeira infinidade de novos personagens, como a dupla Kinkaku e Ginkaku, Kato Dan e até mesmo Uchiha Madara, não há como negar que a empresa pode muito bem cumprir sua palavra.
Porém fica a dúvida se teremos a presença dos ninjas em diferentes idades, como ocorreu em Generations. É torcer para que a CyberConnect2 consiga o melhor dos dois mundos, apresentando novos lutadores e ainda trazendo-os nos mais variados estágios do mangá.
Shurikens e kunais na sua cara! Ou quase...
Quem acompanha as notícias do BJ deve ter visto que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3vai contar com suporte à tecnologia 3D, o que parece uma ótima notícia em um título em que as batalhas e animações são cheias de explosões, efeitos malucos e partículas de todo o tipo voando pelo ar.

Entretanto, não espere por algo como bolas de fogo, poderes ou armas ninja “saindo da tela”. Isso, é claro, usando o trailer da batalha contra a Kyuubi de referência: poucas cenas mostram objetos ou personagens indo em direção ao jogador, por assim dizer.
Então, é mais provável que os efeitos terão como objetivo trazer apenas uma maior profundidade aos cenários e animações.
Quando?
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, o game que promete trazer todo o potencial da série ao seu máximo, será lançado para PS3 e Xbox 360 no segundo bimestre de 2013, mas ainda não possui uma data específica para chegar às lojas.
Fontes: SiliconeraGames PressIGN


12 de jul. de 2012

Aviso


Hoje não tera episodio de Naruto pois está tendo um feriado no Japão.

19/07/2012 – Episódio 270 – Laços Dourados
26/07/2012 – Episódio 271 – Caminho para Sakura



9 de jul. de 2012

22° Encerramento - Kono Koe Karashite




Abaixo o stream do video do 22° Encerramento de Naruto Shippuuden chamado "Kono Koe Karashite" performado por AISHA com participação de CHENON. Esse encerramento foi lançado juntamente ao episódio dessa semana 269.

A versão com karaoke e com a letra em português estará disponível junto ao próximo episódio, o 270, que de acordo com o cronograma de Julho já anunciado, irá ao ar apenas no dia 19. NÃO TERÁ EPISÓDIO ESSA SEMANA!



Road to Ninja - Scan novas Bijuus!, entrevista e Motion Comic


Uma nova scan da Shonen Jump foi lançada, nela, podemos ver as Bijuus do Mascarado do novo filme de Naruto, Road to Ninja. Ao lado de cada um dos desenhos está escrito: Byakko (Tigre Branco), Suzaku (Pássaro Escarlate), Gebu (Tartaruga Negra), Seiryu (Dragão Índigo)  e Kogitsune (Pequena Raposa).
Na scan está escrito "Uma Pequena Raposa suspeita utilizando uma máscara sinistra! Quatro criaturas utilizando a mesma máscara da Pequena Raposa. Qual o propósito destas sagradas Bijuus que comandam os quatro pontos cardeais?! A divulgação  dos original characters que Kishimoto-sensei idealizou para o filme! Como eles estão relacionados ao Naruto?!"

Não há nenhuma outra informação sobre as Bijuus, no entanto, de acordo com a astrologia chinesa, o Tigre Branco representa o ponto cardeal oeste e o Outono, enquanto o Pássaro Escarlate representa o Sul e o Verão, o Dragão Índigo o Leste e a Primavera, por fim, a Tartaruga Negra que representa o Norte e o Inverno.

Juntamente ao programa japonês Sakiyomi Jan Bang foi transmitido uma entrevista com o famoso criador de Naruo, Masashi Kishimoto! A entrevista tem como foco o novo filme de Shippuuden, Road to Ninja.
Kishimoto-sensei comenta que como os pais de Naruto estavam mortos no roteiro do mangá, ele não teve muitas oportunidades de incluir uma vida familiar do protagonista. No entanto, em Road to Ninja, foi possível colocar Naruto em um contidiano feliz com seus pais. No video abaixo, vemos Kishimoto desenhar e comentar um pouco sobre como foi feito o storyboard para o filme, mas como não estava completamente satisfeito com seu trabalho, ele teve ajuda para torná-lo perfeito.

Não incluído neste video, foi perguntado ao Kishimoto "Se você pudesse escoher um dos personagens de Naruto para ser, quem você seria?" E sua resposta foi "Naruto", pois se ele pudesse se multiplicar em 17 pessoas com o Kage Bunshin no Jutsu, conseguiria desenhar um mangá muito melhor e finalizar o roteiro para a série como se estivesse fazendo apenas uma página.

Na próxima semana, Kishimoto irá falar sobre a Sakura em Road to Ninja, então fiquem ligados, pois o video poderá colar por aqui!


Além desse vídeo, podemos ver abaixo o trailer do Motion Comic que comentamos.

Road to Ninja - Motion Comic de Brinde

Ola pessoal!! trago uma News para vocês sobre o filme
Os primeiros 1.5 milhões de fãs de Naruto no Japão a irem assistir neste verão o novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja, irão receber como brinde um DVD original intitulado como "Motion Comic Naruto". Esse DVD de 34 minutos de duração reconta a história do mundo  de Naruto, através de remasterizações de artes originais do manga. E ainda, o DVD mostra o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, desenhando a capa do DV, fazendo comentários e participando de uma longa intrevista.


A decisão de fazer esse DVD aconteceu durante o Golden Week (29/04 à 6/05), partindo do próprio Kishimoto e alguns editores da Shonen Jump. Com lançamento do filme marcado para o próximo mês, a equipe teve por volta de menos 3 meses para executar a idéia. Contando o planejamento, desenhos, equipe, produção, música, dentre outra coisas, muito esforço foi feito para que o DVD fosse realmente lançado a tempo, custando por volta de 100 milhões de yens (R$2.500.000) para ser produzido.




Além do DVD, haverão também outros brindes que serão possíveeis aos fãs japoneses obterem, dentre eles, um card especial da edição Naruto Miracle Battle.