Redes Sociais

28 de dez. de 2011

Naruto Shippuden - Quem é o homem por trás da máscara?

 

Um dos maiores mistérios de Naruto está prestes a ser desvendado. Quem é o líder da Akatsuki, que se esconde atrás daquela máscara? Ele se auto-intitulava Tobi, e depois afirmou ser Madara Uchiha, um dos fundadores de Konoha e criador do clã Uchiha . Mas será realmente essa a verdade?

Recentemente no mangá lançado no Japão se viu que o mistério está perto de ser resolvido e ele é surpreendente, não tenham dúvida.

Fiquei de boca aberta lendo o último capítulo; as revelações impressionam e vão mudar o rumo da história de uma maneira ótima.

Reveleções sobre o enredo (spoiler) abaixo:

Foi mostrado no capítulo 559 do mangá quem era a pessoa ressuscitada pelo jutsu Edo-Tensei que estava no sexto caixão de Kabuto: nada mais, nada menos que o próprio Madara Uchiha! Ou seja, o homem da máscara estava mentindo sobre sua identidade. Mas como ele sabe de tantas coisas? E seu Sharingan? Seria ele realmente Obito?  ( Um dos motivos para achar que pode ser ele é que o poder de Tobi é parecido com o de Kakashi que possui o Sharingan de Obito, aquele jutsu dimensional) Arrisco até a dizer que ele possa ser o irmão de Madara, o Shisui.


Mais uma vez Masashi Kishimoto, o autor, demonstra toda a sua genialidade. Pra mim sem dúvida o melhor mangá lançado atualmente. Ainda mais agora, com a presença de Itachi que foi ressucitado, a presença de Gaara, Raikage e outros kages, Killer Bee e vários jinchuurikis. Assim a guerra com a Akatsuki ruma a seu final.

Não deixem de acompanhar o desfecho!


2 comentários:

  1. acredito que seja o proprio primeiro hokage, ja que no manga 545 foi confirmado que ele é imortal e possui celulas do 1º...alem do que madara quando morreu, recebeu um pouco dos poderes do hokage, o mesmo por ter acontecido inverssamente.

    ResponderExcluir
  2. acredito q seja o obito propriamente dito ja que o unico charingan de obito seja o do lado direito assim como o do ´´madara`` so foi mostrado o do lado direito a unica vez q o olho do lado esquerdo foi mostrado com o rinnegan.( ja q ele deu o sharingan do lado esquerdo ao kakashi).tudo faria sentido ele ter aprendido o jutsu de teletransporte no momento do desabamento.
    sem contar a aparência do cabelo e tudo mais... enfim otimo post continue assim.

    ResponderExcluir