Redes Sociais

25 de fev. de 2012

Arco Akatsuki: Conhecendo Os Integrantes; Zetsu

Zetsu ( ゼつ Zetsu?) é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto que participa da Akatsuki.
Na verdade ele foi criado por Tobi(que foi confirmado no mangá que ele não é Madara Uchiha) com o tecido da pele de Hashirama Senju.


Quando a Akatsuki começou a capturar bijuus o Tobi usava aquele chakra para criar mais Zetsus e como havia dito para o Kabutomaru ele ja havia criado 100.000 Zetsus mas ainda não possuia uma mentalidade como o primeiro e que se ele capturase a Kyuubi para que usase aquele chakra para dar mentalidade para os Zetsus ele lhe daria um de presente.

O Kazekage Gaara
Mais tarde, aparece vigiando a entrada do esconderijo da Akatsuki enquanto eles extraíam o Bijuu do Kazekage de Suna, Gaara. Avisou da chegada de dois times da Vila Oculta da Folha, num deles tendo uma ninja de Suna. Hoshigaki Kisame e Itachi Uchiha foram pará-los, com o Shouten no Jutsu. Depois de perderem as lutas, Zetsu recebeu a missão de eliminar os corpos, e comeu os dois. Depois, voltou para o esconderijo da Akatsuki, onde encontrou Sasori derrotado. Seu amigo, Tobi, encontrou o anel de Sasori, e perguntou se podia virar um membro definitivo da Akatsuki. Zetsu diz que o que ele possui não era suficiente para virar um membro Akatsuki, mas o seu outro lado o contradiz dizendo que "Tobi is a good boy (Tobi é um bom garoto)". Os dois encontram o braço do Deidara, que chega e se irrita com os dois. Tobi faz piadinhas com Deidara, que se estressa e tenta estrangulá-lo.

Morte de Deidara
Zetsu vê que Deidara se explodiu e se pergunta onde estará Tobi. A Akatsuki se reúne para extrair um Bijuu de um Jinchuuriki e Zetsu informa os outros da morte de Deidara, Hoshigaki Kisame pergunta quem o matou, Naruto Uzumaki ou Sasuke Uchiha, Zetsu responde que foi Sasuke Uchiha, porém Sasuke também morreu na explosão, Hoshigaki Kisame diz que está faltando mais alguém, Zetsu responde que Deidara explodiu Tobi também, sem se importa com os arredores, Kisame diz que, "foi uma pena que aquele medroso não tenha conseguido fugir a tempo, deve ter sido um explosão de grande escala, para Tobi iluminar nossa organização sombria ele até que tinha uma habilidade". Pein se retira para prestar seu respeito a Deidara, Zetsu diz que fará o mesmo por Tobi.

Pein
Zetsu aparece ao final da luta de Pein, e diz que ele demorou para acabar com Jiraiya, e sua outra parte diz que isso dá-se ao fato de Jiraiya ser um dos Sannin. Uma das partes de Zetsu diz que gostaria de ver Pein ir atrás do Jinchuuriki da Kyuubi, mas sua outra parte diz que eles vão ver outra luta

Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha
A Equipe Hebi chega ao local do esconderijo do Clã Uchiha como foi indicado por Itachi Uchiha à Sasuke Uchiha, Hoshigaki Kisame adverte que somente Sasuke Uchiha poderá passar daquele ponto, os outros deveram esperar a batalha dos Irmãos Uchiha.
Itachi Uchiha pergunta para Sasuke Uchiha o que ele vê, e esse responde que o vê morto. Itachi Uchiha avança e surge atrás de Sasuke Uchiha e diz para ele refazer a sua visão, a batalha começou.
Sasuke Uchiha ataca com sua Espada Kusanagi e Itachi Uchiha com uma Kunai, Sasuke Uchiha usa o Chidori Nagashi no chão, como uma forma de distração e crava sua Espada Kusanagi no abdômen de Itachi Uchiha. Mas era apenas um Genjutsu, Itachi Uchiha não havia saído do trono, Itachi Uchiha diz que o fim dessa batalha está muito longe do fim e pergunta o que é que Sasuke Uchiha deseja, Sasuke Uchiha diz que ele já sabe, e o verdadeiro Sasuke Uchiha, pois o que estava lutando era um Genjutsu, aparece atrás de Itachi Uchiha e crava novamente sua Espada Kusanagi no abdômen. Sasuke Uchiha diz que antes de matá-lo tem uma pergunta: Sasuke Uchiha pergunta quem é o terceiro usuário do Sharingan, quem é esse Uchiha (esse Uchiha foi mencionado por Itachi Uchiha quando esse dizimou o Clã Uchiha), pois Sasuke Uchiha diz que depois de matar Itachi Uchiha irá matá-lo por ter ajudado na dizimação do Clã Uchiha. Itachi Uchiha diz que é Madara Uchiha, um dos fundadores da Vila Oculta da Folha e o primeiro usuário do Mangekyou Sharingan, Sasuke Uchiha não acredita e diz que Madara Uchiha deve estar morto, Itachi Uchiha faz Sasuke Uchiha ficar furuioso e lança um Chidori para traz, pois o Itachi Uchiha atacado era novamente um Genjutsu.
Itachi Uchiha diz que percebeu que Sasuke Uchiha ainda não possui o Mangekyou Sharingan, Sasuke Uchiha diz que não precisa dele para matar Itachi Uchiha. Zetsu, que a tudo observa, diz que eles não mexeram um músculo, estão lutando somente por Genjutsu. Itachi Uchiha se levanta e fala que quando Sasuke Uchiha despertar o Mangekyou Sharingan começará a ficar cego progressivamente a cada vez que usá-lo. Sasuke Uchiha pergunta quem afinal é Madara Uchiha, Itachi Uchiha diz que ele foi o primeiro homem a usar o Sharingan para controlar a Kyuubi, foi seu parceiro, seu mestre e que ele é imortal, que Le foi o único ninja a descobrir outro segredo do Mangekyou Sharingan, Itachi Uchiha conta a história do Clã Uchiha, onde Madara Uchiha e seu irmão despertaram o Mangekyou Sharingan, e logo dominaram o clã Uchiha, e que quando Madara Uchiha ficou cego arrancou os Mangekyou Sharingan’s de seu irmão e implantou em si e logo depois escondendo-o e fazendo jutsu e copiou sua forma e tomou a identidade de seu irmão, adquirindo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Itachi Uchiha diz que Sasuke Uchiha será sua nova luz e avança para realmente começar a batalha.

Sasuke Uchiha diz que tornará aquela ilusão da morte de Itachi Uchiha em realidade, com isso Sasuke Uchiha lança diversas Shurikens em Itachi Uchiha que rebate todas com suas Shurikens, Itachi Uchiha segura Sasuke Uchiha e um Kage Bushin, que havia criado, lança Kunais em Sasuke Uchiha, que consegue desviar. Itachi Uchiha consegue avançar sobre Sasuke Uchiha e encurralá-lo em uma parede, e então arranca seus olhos, Sasuke Uchiha desesperado ativa o Juin Nível Dois, que com isso descobre que tudo não passava de um Genjutsu e o desfaz. Zetsu, que a tudo assiste, diz que Itachi Uchiha provavelmente venceu, afinal Sasuke Uchiha acabou de receber o Tsukuyomi, mas Itachi Uchiha cai ao chão, pois Sasuke Uchiha havia quebrado a sua técnica e saído ileso do ataque, Zetsu diz que Itachi Uchiha havia subestimado Sasuke Uchiha, que diz que com seu ódio por Itachi Uchiha o matará, e Itachi Uchiha diz que tornará realidade a ilusão de arrancar os olhos de Sasuke Uchiha. Zetsu diz que a atmosfera ao redor de Itachi Uchiha está mudando e que isso significa que ele começará a lutar sério, que ele usará o Amaterasu, uma técnica segundo Zetsu que consome tudo o que incostar por sete (7) dias, diz também que a luta por Genjutsus acabou, já que Sasuke Uchiha desfez a ilusão mais poderosa de Itachi Uchiha.
Sasuke Uchiha realiza os selos de mão com uma velocidade incrível, e invoca uma Fuuma Shuriken, utiliza a técnica Kage Shuriken, Itachi Uchiha não consegue completar o selos de mão para realizar o Amaterasu, mas consegue desviar das duas Fuuma Shuriken’s, mas Sasuke Uchiha as havia prendido por cabos e controla a direção delas para Itachi Uchiha e o acerta, Zetsu estranha pois diz que Itachi Uchiha é capaz o suficiente para escapar desse ataque. Itachi Uchiha sente os efeitos colaterais de usar o Tsukuyomi, Sasuke Uchiha ataca com o Goukakyuu no Jutsu Itachi Uchiha desvia mas Sasuke Uchiha ataca com um Chidori lançando-o para o teto do templo, agora os dois lançam um Goukakyuu um contra o outro, as técnicas quase atingem Zetsu, Sasuke Uchiha, devido ao Juin Nível um, consegue empurrar sua técnica para cima de Itachi Uchiha, mas Itachi Uchiha realiza agora o Amaterasu, quem consome as chamas das duas técnicas. Zetsu diz que essas chamas consomem tudo que olho de Itachi Uchiha focar, Itachi Uchiha direciona seu olhar agora para Sasuke Uchiha, e as chamas do Amaterasu se direcionam para o mesmo, e o atingem mas Sasuke Uchiha se protege com sua ‘’asa’’, que se forma quando utiliza o Juin Nível Dois, destruindo-a por completo, Itachi Uchiha para o Amaterasu para proteger os olhos de Sasuke Uchiha, segundo Zetsu. Sasuke Uchiha em sua forma demoníaca, devido ao Juin Nível Dois, lança agora dois Gouryuuka no Jutsu , que raspam em Itachi Uchiha e atingem o teto do Templo Uchiha, Zetsu diz que os dois estão completamente exaustos e quase sem Chakra, Sasuke Uchiha diz que provavelmente esse será seu último Jutsu, Itachi Uchiha diz que pode ver que o Chakra de Sasuke Uchiha está acabando e diz que a técnica que ele usou era do repertório de Orochimaru e que isso consumiu muito Chakra , Zetsu então lembra que Sasuke Uchiha havia absorvido Orochimaru, Sasuke Uchiha diz que o seu Jutsu é como o Amaterasu de Itachi Uchiha, praticamente impossível de se escapar.
Uma tempestade elétrica começa agora no céu sob o Templo Uchiha, Zetsu diz que os Gouryuuka no Jutsu de Sasuke Uchiha eram para preparar a atmosfera necessária para uma tempestade, e não para acertar Itachi Uchiha, diz também que como Sasuke Uchiha está sem chakra ele canalizará os raios da tempestade na direção de Itachi Uchiha, e segundo Zetsu será muito mais poderoso do que se fosse feito com Chakra, e que realmente não é possível escapar desse ataque, já que um raio atinge o solo em um milésimo de segundo. Sasuke Uchiha sobe no teto do templo, e lança seu Kirin em Itachi Uchiha, uma enorme explosão acontece, Itachi Uchiha levanta exausto, mas como se não tivesse recebido o golpe, Sasuke Uchiha retorna à sua forma demoníaca e algo começa a se formar em volta de Itachi Uchiha, uma espécie de exoesqueleto gigante, Itachi Uchiha diz para Sasuke Uchiha observar o último Jutsu dele, o Susano’o.
Itachi Uchiha diz que essa é a terceira técnica, juntamente com Amaterasu e Tsukuyomi que compõe os Três Grandes Deuses do Mangekyou Sharingan. Diz também que se Sasuke Uchiha tem alguma carta na manga, era para usá-la agora. Sasuke Uchiha começa a ouvir uma voz em sua mente dizendo que se ele libertá-lo ele pode ajudar Sasuke Uchiha, e esse sem agüentar mais acaba libertando uma serpente de nove (9) cabeças, Itachi Uchiha reconhece a técnica, é o Jutsu Yamata no Jutsu, Zetsu diz que como Sasuke Uchiha tentou liberar mais Chakra do que tinha, então não tinha como manter Orochimaru preso. As duas técnicas colidem e Orochimaru sai de uma das bocas da hidra (serpente de várias cabeças) e regurgita a Espada Kusanagi dizendo que irá matar Itachi Uchiha e tomará seu corpo, mas a técnica Susano’o de Itachi Uchiha atinge Orochimaru com uma espada, e Orochimaru entra em desespero ao reconhecer a espada, Espada de Totsuka, Zetsu explica que a Espada de Totsuka, ou Katana Sakagari, possui um grande poder místico, o de selar qualquer um que seja ferido por ela em um eterno Genjutsu. Com Orochimaru derrotado Itachi Uchiha se dirige à Sasuke Uchiha, mas Itachi Uchiha está quase morrendo, Zetsu diz que o Susano’o gera sérios efeitos colaterais, com isso Sasuke Uchiha lança várias Kunais com Kibakufunda’s presas, mas elas explodem antes de chegar perto de Itachi Uchiha, Zetsu diz que isso dá-se ao fato de outro item místico, o Espelho de Yata, um escudo capaz de refletir qualquer ataque, não importando sua velocidade, Sasuke Uchiha é encurralado em uma parede e Itachi Uchiha avança sua mão sobre os olhos de Sasuke Uchiha, mas simplesmente bate com seus dedos na testa de Sasuke Uchiha (como fazia quando eram bons irmãos) e cai morto ao chão, Zetsu fica atônito com o que aconteceu sem entender nada, Sasuke Uchiha ainda em estado de choque cai feliz ao chão, devido ao fato de estar exausto.Ao termino da batalha dos irmãos Uchiha Zetsu se dirige ao local da batalha entre Tobi e um time da Vila Oculta da Folha (Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sai, Shino Aburame, Hinata Hyuuga, Yamato, Kiba Inuzuka com Akamaru) e avisa-o do término da batalha, dizendo que Itachi Uchiha estava morto e que Sasuke Uchiha havia ganhado, mas estava seriamente ferido. Então Zetsu e Tobi se dirigem ao Templo Uchiha, Tobi pergunta se Zetsu havia gravado toda a batalha, e Zetsu confirma, e partem para o esconderijo da Akatsuki.

Selando o Hachibi
Tobi está com o corpo de Kira Hachi e diz para Zetsu e Hoshigaki Kisame que agora é só esperar por Pein para realizar selamento do Hachibi. Tobi, Zetsu e Hoshigaki Kisame iniciam o selamento do Hachibi, porém percebem que aquele não é o verdadeiro corpo do Jinchuuriki do Hachibi, é somente uma parte de um de seus tentáculos. Hoshigaki Kisame diz que Sasuke Uchiha se enganou, e uma das partes de Zetsu começa a rir.

A Morte de Pein
Após a luta de Naruto Uzumaki e Pein, Zetsu retorna ao local da luta, e diz que não imaginava que Pein seria derrotado. Assim ele volta para o esconderijo da Akatsuki dizendo a notícia para Tobi. Tobi diz a Kisame para ir atrás do Hachibi que ele tem algo para fazer.
Reunião dos 5 Kages
Zetsu e Tobi param o time de Sasuke que esta se dirigindo para Vila Oculta da Folha.Tobi diz que os kages irão fazer uma reunião sobre a Akatsuki. Tobi diz para Zetsu mostrar o caminho a eles,e nesse momento Zetsu estranhamente se divide em duas parte,uma fica com Tobi e a outra leva o time para o encontro dos Kages.

Os 5 Kages VS Akatsuki
Zetsu e a equipe Taka se aproximam do local onde se realiza a reunião. A reunião já está em andamento, Tobi pergunta a Zetsu se estão prontos, Zetsu diz que sim, Tobi diz, "comecem", neste instante Zetsu aparece no centro da mesa da reunião dizendo, "Sasuke está aqui, a questão é onde?".Após isso o Raikage ataca Zetsu e pergunta onde se encontra Sasuke, Zetsu se surpreende com tal velocidade do Raikage que no momento esta o enforcando.Zetsu diz que ele esta aqui, Raikage “quebra” seu pescoço e o solta que cai no chão como se estivesse morto.
Depois de lutar contra os kages, Sasuke já está no seu limite e quando a Mizukage esta para matá-lo Zetsu interrompe com seu Hoshi no Jutsu, Zetsu “negro” diz que os 5 kages são uns tolos, por não perceberem seu justu. Após isto Zetsu começa a crescer e sugar o chakra de todos ali presentes, ele repassa o chakra para Sasuke, entretanto Tsuchikage prepara um jutsu em forma de um cubo gigantes para esmagar Sasuke, ele o acerta, no entanto Madara Uchiha/Tobi aparece com Sasuke em seu ombro, dizendo que quer contar sobre seus objetivos para os 5 Kages.

Força
Possui a habilidade de fundir seu corpo com diversos materiais (como troncos de árvores, rochas), aparentemente qualquer tipo de material natural assim escapa de vários ataques inimigos e ainda pode aparecer de surpresa e fazer um ataque,tudo isso com o Ninpou - Mazeru no Jutsu ainda com esse jutsu pode espiar pessoas discretamente apenas fundindo seu olho. Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que julgam não ser mais úteis, o que ele faz com gosto usando o Karada no Kuuin. Tem uma visão grande, vendo quem se aproxima mesmo que esteja distante, tudo isso com o Kagero.Tem a capacidade de dividir seu corpo em dois ja que tem dupla personalidade,isso com oJinkaku Bumon assim ele pode lutar contra dois ou mais pessoas ao mesmo tempo porque cada parte sua(negra e branca)ataque e defende ao mesmo tempo. Também mostrou ser capaz de se esticar e se transformar numa espécie de pasta orgânica, além de fazer uma espécie de transferência de chakra, usando o jutsu que se chama Houshi no Jutsu(ele se infiltra no corpo do oponente e suga o chakra do mesmo para depois passar para alguém ou para si mesmo) em um conjunto com o Chakra Kuuin no Jutsu que suga o chakra do inimigo.Pode usar o estilo de luta muito conhecido Ninpou e com ele possui dois jutsus que são: Ninpou - Mazeru no Jutsu(que já foi explicado) e o Ninpou - Taren Niku(com esse jutsu o zetsu negro solta várias bolas de chakra branco que ao encostar em alguém comeca a sugar o chakra do mesmo e a medida que for sugando a bola cresce até matar a pessoa).Uma de outras habilidades suas que a Akatsuki tanto gosta é a Rinji Bunshin no Jutsu na qual ele cria um clone perfeito tanto seu tanto de outra pessoa e esse clone é 100% igual diferente dos clones de Naruto ou dos de Pein,esses clones de Zetsu podem fazer todos os jutsus do original até mesmo Keke Genkai,Kinjutsus e etc,assim Zetsu pode até clonar o inimigo e fazer o mesmo lutar contra si levando a uma batalha praticamente de forças iguais e assim sendo longa resultando na morte tanto do clone como a do inimigo,e caso Zetsu queira atacar ele pode aproveitar que o inimigo está ocupado e atacar de surpresa.Uma técnica sua que possui é o Nan no Kaizou com ela Zetsu pode ficar elastico como não se tivesse ossos,usa ele com bastante maestria tanto para escapar de ataques quanto para fugir,porém ele só a usa após ter separado suas duas personalidades com o Jinkaku Bumon.É um ninja forte, por ser membro da Akatsuki e pelo fato de trabalhar sozinho deve ser bastante defensivo e ofensivo ao mesmo tempo coisa que mostrou na batalha contra os 5 Kages que confrontou,saiu muito ferido mais sobreviveu e depois ainda lutou contra Naruto Uzumaki quando o mesmo estava se reencontrando com Sasuke Uchiha de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário