Redes Sociais

16 de fev. de 2012

Parque Temático de Naruto





O complexo do resort Laguna Gamagori  anunciou na segunda-feira que contarão com o "Naruto - Memórias de Chakra em Lagunasia" como uma área temática que funcionará de 17 de Março à 2 de Setembro. O evento irá comemorar o aniversário de dez anos da série de Naruto que coincide com o décimo aniversário do próprio resort.

A atração principal do evento será o "Memórias de Chakra", uma recriação de famosas cenas do anime de Naruto a partir do momento em que este sai para sua jornada ninja rumo ao início da 2ª Guerra Mundial. O parque temático Lagunasia de nove áreas também vai incluir o "Monumento Hokage", o "Dojo de Ninjutsu da Vila de Konoha", o "Complexo do Hokage" e o "Ninpoudo", que se trata de uma loja onde os hóspedes poderão desfrutar de um menu inspirado no anime e comprar produtos exclusivos.

Cada área do complexo Lagunasia será decorada com motivos de Naruto, e os visitantes podem experimentar todas as atrações participando do "Rally de Carimbos do Sharingan". Shows de personagens também serão realizados durante o evento.

O complexo está localizado na cidade de Gamagori, província central japonesa de Aichi. Laguna Gamagori já realizou uma "Exposição do Poderoso Átomo em Lagunasia", evento que ocorreu de Setembro à Novembro de 2009 e também o "Memorial de One Piece em Lagunasia" evento que ocorreu de Março à Junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário