Redes Sociais

30 de abr. de 2012

Naruto OVA’S


Mas um artigo para os fans de naruto aki do blog desta vez estarei postando os OVA’S do anime naruto, para quem nunca viu ou não sabe o que é um ‘OVA’ segue abaixo um pequeno’resumodescriçao’ do que é um tal OVA.
OVA é a sigla usada para “Original Video Animation” (por vezes também chamado de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de anime que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas. Normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem.
Os OVA’s normalmente têm animação de qualidade bastante superior à de episódios de televisão.OVAs são episódios que não tem nenhuma relação com a História Original. (Quase como os Filmes).

nAruto ova 1
Título: Ache o Trevo de Quatro Folhas Vermelho!
Assistir |Baixar:
Duração: 1h 50min
Sinopse:
Este primeiro OVA conta que sobre o lugar muito perigoso de Konoha chamado Akagahara. La ja foram feitos Chuunins Shikens e dizem que la existe o lendário trevo de quatro folhas vermelho, que torna o seu desejo, Realidade.
Konohamaru gosta de uma garota que está prestes a se mudar para outra vila e pede a ajuda de Naruto para uma missão: Achar o trevo de quatro folhas vermelho. Claro que o Naruto aceita e eles resolvem ir até la sozinhos, mas contarão com a ajuda do Sasuke e companhia.
============================================================================================================================
nAruto ova 2
Título: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
 | Assistir |
Duração: 40 minutos!!
Sinopse:
OVA 2 – Se trata de uma missão na vila da Cachoeira. Era para ser uma simples missão de escolta ao Herói da vila da cachoeira, o Shibuki (é herói por ser filho do antigo herói da vila que faleceu), mas o melhor jounin da vila arquiteta um plano e com a ajuda de ninjas de outras vilas, resolve tomar posse da “Água Heróica”. Esta água especial, aumenta incrivelmente, os poderes do usuário.
Apesar de todos chamarem o Shibuki de Herói ele é um medroso e terá de enfrentar isso para salvar a vila!
Resta a Naruto, Sasuke e Sakura e até Shibuki, protegerem a Água Heróica e a Vila!
============================================================================================================================
nAruto ova 3
Título: Grande Abertura da Exibição de Lutas (Narutimate Hero 3) (jogo para PS2)
 | Assistir |
Duração: 27 minutos!!
Sinopse:
OVA 3 – Eu poderia dizer que este episódio é uma propaganda do Narutimate Hero 3 (jogo para PS2).
Esta acontecendo um evento na vila. Serão Genins X Chuunins X Jounins! O objetivo é pegar vários pingentes vermelhos e azuis. O prêmio: Inventar uma regra que todos tenham que seguir!
Pena que o Final só é mostrado no Próprio jogo, mas o episódio ainda assim é muito lega
============================================================================================================================
nAruto ova 4
Título: A grande Gincana da vila da folha
Assistir |
Duração: 33 minutos!!
Sinopse:
OVA 4 – A Grande Gincana da Vila da Folha Começou! Outro prêmio: Uma semana de férias pagas!
São eventos de vários tipos que se assemelham às olimpiadas. Mas como sempre o Naruto tem um problema: ele está com uma tremenda dor de barriga!
Não se assuste se você vir o Itachi, o Yondaime caminhando normalmente pela vila. Este episódio é só uma grande brincadeira!
================================================================================================================
nAruto ova 5
Título: Konoha Shipp Gakuen
Assistir |
Duração: 9 minutos
Sinopse:
OVA 5 – Konoha Shipp Gakuen
Uma história criada por Masashi Kishimoto com os personagens do Anime Naruto, especificamente na fase shippuuden vivendo como adolescentes “normais”
A história é narrada por Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Hinata Hyuga , mas às vezes Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke dizem seus próprios diálogos. A história é sobre o Naruto brawler (que utiliza técnicas de iô-iô) depois que ele é transferido para Konoha High School.
o sonho do Naruto é ser o souban (líder do Yakuzas) de todo o Japão.
================================================================================================================
nAruto ova 6
Título: The Cross Roads
Assistir |
Duração: 26 minutos
Sinopse:
OVA 6 – The Cross Roads
É dada uma missão para o time 7 para procurar um homem desaparecido chamado Genmai da Vila oculta de Inaho.
Ao fazer o reconhecimento, Hatake Kakashi encontra Genmai mas fica preso em um jutsu armadilha.Naruto,Sakura e Sasuke tambem acabam emboscados.O grupo ninjas esta sobre ordens de Orochimaru afim de testar a força e habilidades de Sasuke.
O grupo seqüestra Sakura,resultando em Naruto e Sasuke se unindo para recuperá-la.


Possivelmente hoje,estarei postando todos os filmes de naruto,com a opção de download,as ovas so não tiveram esta opção porque todos os links que eu encontrei estavam offline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário