Redes Sociais

5 de mai. de 2012

Naruto Shippuuden No Brasil





Ola pessoal eu trago essa noticia sobre o Naruto Shippuuden. Os fãs de Naruto vem se perguntando há mais de um ano quando a saga Shippuden finalmente chegaria ao Brasil. Muitos boatos e informações sobre o canal que a exibiria e até mesmo da dublagem apareceram na rede, mas nada que indicasse oficialmente a chegada do anime, deixando o público sem esperança de que algum dia, Naruto Shippuden chegaria realmente por aqui.
Mas quem pensava que as empresas haviam desistido do ninja loiro estão muito enganados. O exemplo mais recente é da distribuidora mexicana Rose Entertainment (Doraemon, Slayers), que fechou um contrato com a Viz Media adquirindo o licenciamento de diversas séries na América Latina, entre elas Naruto Shippuden. A Rose Entertainment começará em breve a negociar os primeiros 52 episódios da série com canais de TV fechados e abertos da região, e os mais cotados na bolsa de apostas são o Cartoon Network e Disney XD.
O que chama atenção nesta história é o fato da Viz Media vender títulos de seu catálogo a outra empresa, algo que antes era feito pela própria distribuidora americana, famosa por mandar dublar suas séries antes de irem ao ar e oferecer aos canais em seguida. Possivelmente não ter conseguido emplacar Bleach e outras séries na América Latina tenha desmotivado a fazer tais investimentos.
Ainda não se sabe quais outros títulos foram vendidos para a Rose Entertainment, que apesar de ser desconhecida dos brasileiros é muito elogiada pelo público hispânico pela forma que trabalha com animes. Em  relação a Naruto Shippuden, a série já conta com quase 300 episódios produzidos pelo Studio Pierrot. No Brasil, a primeira saga foi transmitida pelo Cartoon Network e SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário